Make up!

Review: Rímel azul – Marcelo Beauty

Oiiii!
Venho falar a vocês sobre meu rímel azul da Marcelo Beauty. Pra começar eu queria um rímel preto kkkk comprei na Netfarma, mas me enviaram esse rímel azul. Achei estranho, mas passei a usar e muitas pessoas elogiaram, é diferente e chama bastante atenção.
Paguei em média R$ 11 no site. Comprei justamente da marca Marcelo Beauty por ser barato. Em lojas de cosméticos e até em farmácias físicas você pode encontrar e melhor, sem ter que pagar frete hahaha
Bom, é um rímel que fica bastante azul no sol ou na luz, tirei essa foto na frente da luminária, a cor fica realçada. Gosto de usar mais de dia justamente por isso.

FullSizeRender

IMG_2719

IMG_2724

IMG_2725

Ele fixa super bem, tanto é que acho difícil na hora de tirar, aconselho você a lavar os olhos em vez de passar qualquer demaquilante ou lenço umedecido, porque não vai sair fácil.
Na minha opinião não importa muito a ocasião pra usá-lo, uso no cotidiano, de dia ou de noite, mas como eu já disse, de dia chama mais atenção! Pra não ficar “brega” é melhor contrastar com uma make neutra, um batom cor de boca, assim o olho fica mais chamativo. Enfim, eu uso e abuso, gosto muito pelo fato de ser bonito, barato e diferente!

Bom, é isso!
Até a próxima.

Padrão

Um comentário sobre “Review: Rímel azul – Marcelo Beauty

Deixe um comentário