Sem categoria

Top 10 programas incríveis para passar o tempo

IMG_1168

Hoje estou num dia triste, o Elvis, cãozinho beagle dos meus avós faleceu, me deixou no pior dia.. então procurei me consolar com programas legais de tv.

1. Minha namorada coroa
Esse programa passa no Home & Health e é tipo um reality que mostra o relacionamento de caras novos que namoram mulheres mais velhas, idosas inclusive, e encontram problemas ao oficializarem as relações, pois as famílias e os amigos normalmente não aceitam. O mais engraçado de tudo é que as senhoras são tão ativas sexualmente que impressiona, elas têm muita autoestima, falam abertamente sobre sexo no programa. É incrível.

2. Masterchef Junior
Passa no TLC e também no Home & Health. É incrível saber que crianças de menos de 10 anos cozinham muito melhor que eu, aliás, eu não cozinho nada, acho minha comida horrível! Quando eu era criança minha mãe não me deixava chegar perto do fogão…

3. Chef Roblé
Programa do TLC que mostra o cotidiano da empresa Roblé & Co. que ele montou com sua irmã. Roblé é um cara de origem humilde que cresceu muito na vida até conseguir ter seu próprio programa de tv. O programa mostra eles agindo para preparar a melhor festa com o melhor banquete possível para pessoas ricas e famosas. Ele e sua equipe cozinham incrivelmente e todos amam suas receitas, doces e salgadas com um toque diferenciado.

4. Supercasas
Esse reality do TLC mostra alguns milionários que desembolsam suas fortunas para construir supercasas, as mansões dos sonhos, e as colocam à venda. Porém, nem sempre conseguem vender, pois muitas coisas nas casas são “desnecessárias” e absurdas.

5. Decora
Esse programa passa no GNT, e mostra pessoas desesperadas para reorganizarem um espaço da casa, mas para isso recebem uma ajuda básica: a do designer Marcelo Rosenbaum, um dos designers de maior destaque do Brasil, que dá seu toque sofisticado em tudo, realizando o desejo da pessoa.

6. Fome de quê?
Esse é um programa que me faz sentir bem, passa no Home & Health, é apresentado pela Neka, uma chef e nutricionista muito calma e natureba, que faz receitas incríveis e que dão água na boca. Ela sempre convida alguém para participar do programa.

7. A médium
Reality do TLC que mostra a vida da médium Theresa Caputo. Onde quer que vá, ela sente a presença de vários espíritos e se sente na obrigação de falar para a pessoa perto dela sobre seu ente querido, e muitas pessoas que não acreditam em médiuns passam a acreditar e se sentem confortadas. Ela trabalha com seu dom, mas também exerce sua mediunidade sem esperar nada em troca.

8. Alienígenas do Passado e todos os programas de aliens
Nem preciso dizer que amo a teoria dos alienígenas do passado. Eu acredito que o homem veio do et e não do macaco, essa última é só uma teoria illuminati, mas quem sabe né?! Costumo levar bem a sério esse assunto e leio bastante sobre isso. O mais legal desses programas é que eles apresentam relatos e provas, e os apresentadores são phd no assunto. Passa no canal History Channel, normalmente à noite e aos sábados à tarde, eu acho. Agora a programação está nova com episódios inéditos. Ah, e eu já vi alguns OVNIs.

9. Tati com Limão
Esse passa no WooHoo, é uma chef muito vibe, toda natureba também! Ela já estudou culinária natural nos EUA e ensina pra gente receitas super diferentes, ela só usa alimentos orgânicos, o que me agrada, pois como bastante comida orgânica, até o iogurte orgânico é melhor que o industrializado, e mais saudável!

10. Buddy!
Amo todos os programas do Buddy Valastro! Amo ele, amo a família linda e grande dele. Os bolos gigantes e complexos que todo mundo acha lindo. O Buddy não é só um confeiteiro de Hoboken como ele mesmo diz, mas ele também é empresário e celebridade. Apoia as causas sociais e tem um coração de ouro. Passa no TLC e no Home & Health, e é um sucesso! Sou fã.

IMG_1167

Espero que tenham gostado!

Beijos
Isa

Padrão

4 comentários sobre “Top 10 programas incríveis para passar o tempo

Deixe um comentário

